Veículo carregado com quase 800 Kg de droga se envolve em acidente e é apreendido pelo DOF na região de Nova Alvorada do Sul

0

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de quarta-feira, um veículo Fiat Palio de cor prata e placas do município de Maracaju (MS) carregado com vários volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 770,0 quilos.

A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização, em uma estrada vicinal, na região de Nova Alvorada do Sul (MS). O condutor de um dos veículos, envolvidos no acidente, contou aos policiais que o homem que conduzia o Fia Palio abandou o veículo, após o acidente, e fugiu para a mata e não foi localizado.

A PRF relata que foi informada que um veículo havia sido apreendido com drogas pela polícia militar na altura do KM 402 da BR 163, estrada vicinal e os autores estavam foragidos, realizaram diligências na região, para localizar os autores que tiveram informação de transeuntes que nas proximidades do KM 414 um havia um homem caminhando pelo acostamento as margens da BR 163 e mancando de uma perna e que a descrição coincidia com as características de um dos foragidos, por volta das 12:00 horas abordaram o referido suspeito que ao ver a viatura da PRF o suspeito empreendeu fuga, sendo capturado no meio da vegetação.

Uma camionete Chevrolet Silverado também estava abandonada próxima ao acidente. Os policiais localizaram rádios de comunicação operando, na mesma frequência, nos dois veículos abandonados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova alvorada do Sul, para os procedimentos de investigação da Polícia Judiciária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here