Relojoaria é assaltada no centro de Nova Alvorada do Sul nesta quinta-feira

0

Na manhã desta quinta-feira (09) dois homens realizaram um assalto a uma relojoaria localizada na Avenida Antônio Diniz Gonçalves. O crime aconteceu por volta das 08h10min da manhã.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens entraram no estabelecimento, onde solicitou que gostaria de olhar alguns relógios, que neste momento os autores sacaram cada um uma arma, que as armas eram revolveres, que disseram que era um assalto, e passou a pedir as joias pessoais, segundo relatos um dos autores pegavam as joias pessoais e o outro autor pegava dinheiro do caixa, que também pediram a chave da camionete e o HD de imagens do estabelecimento, o cofre estava aberto.

Consta ainda que os autores arrancaram o HD de imagens, que roubaram todo o dinheiro do cofre assim como a carteira com documentos e dinheiro do proprietário, que também abriram algumas gavetas e levaram relógios que estavam para conserto, que os autores portavam uma corda, que os autores durante o roubo falaram que iriam amarrar as vítimas.

Após pegarem todos os relógios, joias, dinheiro e celulares os autores trancaram as vítimas em uma sala (copa), as vitimas que um dos autores era alto, magro, aparência “bugre”, vestindo calça, camiseta verde escuro e boné, o outro autor era baixo, moreno, vestindo calça, camiseta camuflada do exército e jaqueta, que os autores saíram e deixaram as vítimas trancadas na copa.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia Civil Do Mu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here