Professor fica gravemente ferido e tem carro roubado durante assalto em Nova Alvorada do Sul

O autor já foi identificado e a polícia trabalha para localizar o suspeito e também recuperar o veículo

0

Um professor, foi brutalmente agredido no início da madrugada deste sábado (14) e teve o carro roubado por criminosos em Nova Alvorada do Sul. A vítima teve o rosto desfigurado devido às agressões.

Conforme apurado, o professor identificado como Luciano Soares, de 30 anos, teria sido abordado em seu veículo por duas pessoas em uma rua no Bairro Maria de Lourdes, que anunciaram o assalto, uma delas estaria portando uma arma de fogo.

Após anunciar o assalto, o professor teria se negado a entregar as chaves do veículo e foi brutalmente agredido por um dos criminosos. O assaltante teria usado um revólver para desferir diversas coronhadas no rosto, nuca e cabeça do professor. Após conseguir fugir, o professor conseguiu chegar até a secretaria de educação que fica próximo ao local e pedir ajuda a um vigia que trabalha no local.

O Corpo de bombeiros foi acionado e realizou os primeiros atendimentos, posteriormente foi encaminhado com gravidade ao Hospital municipal. Segundo Policiais Militares, o autor já foi identificado e a polícia trabalha para localizar o suspeito e também recuperar o veículo.

Devido as gravidades, a vítima está sendo transferida a um Hospital de Campo Grande.

Por Rodrigo Rodrigues

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here