Preso na Capital homem considerado um dos maiores ladrões de gado do país

Em 2016 ele já havia sido preso por furtar mais de 500 cabeças de gado de fazendas em MS

0

Um homem de 42 anos, considerado pela polícia um dos maiores ladrões de gado do país, foi preso na manhã deste sábado (11) no Jardim Paulista, em Campo Grande. Ele estava foragido da Justiça.

Conforme informações do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos à Bancos, Assaltos e Sequestros), o homem foi preso em cumprimento de mandado de prisão, após ter sido condenado a cinco anos e cinco meses de reclusão em regime fechado por ter furtado armas e utensílios domésticos de uma fazenda em Aquidauana, além de abater um boi no mangueiro da propriedade rural.

Segundo informações da polícia, em 2016 o homem já havia sido preso por furtar 531 cabeças de gado de fazendas localizadas em Campo Grande, Jaraguari, Dois Irmãos do Buriti, São Gabriel do Oeste, Rio Negro, Aquidauana, Terenos, Sidrolândia, Bandeirantes, Anastácio e Camapuã. Por esse processo, o acusado respondia em liberdade.

Ainda conforme informações policiais, além de abigeato (furto de gado), o homem também responde por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here