Preso: Homem que matou outro na cama a pauladas é preso, e diz que só deixou mulher viva pelos filhos

0

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (26), em Nova Alvorada do Sul, o chacareiro Raimundo Nonato da Silva, de 67 anos suspeito de matar a pauladas o amante da mulher. O crime ocorreu na tarde do dia anterior, na Rua Anaurelino Silveira Marques 573, Bairro Vacilio Dias.

O delegado Dr. Roberto Duarte Faria, responsável pelas investigações, disse que o idoso falou que estava casado e morando com a mulher, sendo que ela somente não foi morta porque o casal possui filhos.

“O chacareiro foi preso aqui no município, ele estava escondido. Será ouvido agora formalmente na delegacia, porém afirmou que encontrou o homem dormindo em sua cama no dia que retornou mais cedo do trabalho. Ele alegou também que a mulher retirou dinheiro de sua conta bancária e somente não a matou por conta dos filhos”, afirmou o delegado.

A polícia deve pedir a prisão preventiva do suspeito. O objeto do crime foi apreendido. “Neste caso não cabe flagrante, mas, ele será indiciado e responderá pelo homicídio. O idoso não tinha antecedentes criminais. A mulher também será intimada”, explicou Faria.

Entenda o caso

O chacareiro flagrou o homem de 38 anos na cama dele, na tarde deste domingo (25). Segundo o registro policial, a vítima era carvoeiro e morava em Campo Grande. A mulher de 40 anos disse à polícia que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento deles.

Conforme o boletim, o crime aconteceu no endereço da residência do suspeito. A perícia confirmou a morte, mas, a polícia pediu mais exames. O Corpo de Bombeiros também esteve no local. O caso foi registrado como homicídio simples.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here