No mínimo imoral: Servidor da Câmara Municipal de Rio Brilhante presta serviços particulares na Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul durante expediente de trabalho

"NOVA CÂMARA":O servidor é contratado pela Câmara de Rio Brilhante e não teria comparecido ao trabalho para prestar serviços particulares a Câmara de Nova Alvorada do Sul

0

Um servidor da Câmara Municipal de Rio Brilhante foi flagrado prestando serviços particulares para a Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul. O caso ocorreu durante a ultima sessão realizada no dia 26 às 9h, momento que ocorria a sessão.

Segundo foi apurado o servidor é contratado pela Câmara de Rio Brilhante e deveria estar em seu local de trabalho durante a transmissão da sessão em Nova Alvorada do Sul. Nossa redação entrou em contato com a Câmara Municipal de Rio Brilhante durante a sessão, e a informação passada a nossa redação foi de que o servidor teria dado uma saída e logo retornaria.

Após a repercussão, nossa reportagem entrou em contato com o servidor e mesmo afirmou que pediu dispensa do trabalho naquele dia, e que seria abatido de seu trabalho essa falta. Mesmo assim a situação não foi bem vista dentro da Câmara de Rio Brilhante, onde o interesse particular se prevaleceu sobre o compromisso assumido no momento da contratação, no mínimo foi imoral, comentou um servidor, “onde já se viu uma coisas dessas, ele não estava doente ou nada que justificasse a falta, somente faltou ao serviço para ganhar um dinheiro extra em outro serviço, onde está o respeito pela Câmara e os outros servidores, mas depois da repercussão tudo se ajeitou, comentou um servidor.

O caso

O servidor teria vindo ao município para prestar serviços de transmissão ao vivo da sessão, até o momento não foi divulgada pela Câmara Municipal as condições da prestação desses serviços, no ano passado a Câmara iniciou a transmissão das sessões após a realização de uma licitação ao custo de R$ 2 mil reais ao mês, sendo prestado um serviço de qualidade e eficiente, nossa redação apurou que nada ocorreu de novo em comparação à antiga transmissão e a que foi realizada, mas os custos podem surpreender o contribuinte, chegando a mais de 6 mil reais mensais se confirmada à contratação da mesma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here