Legislativo entregará títulos de Cidadão Sulnovaalvoradense a personalidades

0

A Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul estará realizando no próximo dia 11-12-18, às 18hs, sua solenidade de entrega de Títulos de Cidadão Sulnovaalvoradense. Este ano a Câmara vai homenagear personalidades dos mais diversos setores da sociedade local. A honraria é conferida em virtude da relevância dos serviços prestados pelos homenageados, os quais tiveram por único objetivo o desenvolvimento do município. O seleto grupo de cidadãos têm contribuído para o crescimento econômico e social de Nova Alvorada do Sul em suas respectivas áreas de atuação. Entre os agraciados estão religiosos, empresários, educadores, profissionais liberais, lideranças comunitárias, dentre outros que estão no seio popular pelo carisma e personalidade que os tornaram notáveis e até mesmo, exemplo em nossa cidade.

Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário por meio de Decreto Legislativo. Na solenidade que também faz parte do calendário oficial de final de ano, vereadores e convidados farão o reconhecimento daqueles que contribuem com seu trabalho e dedicação para a expansão e qualidade de vida no município. “A concessão do Titulo de Cidadania é uma homenagem séria e de grande responsabilidade que a Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul realiza anualmente”, afirmou o presidente do Legislativo, Edir Mesquita (PSD).

A honraria se deve ao reconhecimento do Poder Legislativo de Nova Alvorada do Sul a inestimáveis serviços prestados pelas personalidades ao município, bem como, pelo registro de vida dos homenageados que sempre pautaram o processo vivencial de forma a fazerem jus à referida honraria. A solenidade de entrega dos títulos será realizada em Sessão Solene, após a realização da sessão ordinária normal, que consequentemente, será a ultima deste biênio 2017-2018.

Serão indicados (por) vereadores e homenageados respectivamente as seguintes personalidades: Maria das Graças de Sá Cavalcante (Edir Alves Mesquita), Padre Laurindo Zeni (Nélio Dias Justen), Wilma Menezes Nogueira (Manoel Jesus da Rocha), Maria Arlete Prestes (Sales Francisco dos Santos), Moizes Neres de Souza (Luciano Dias da Rocha), Ivanir Antonio Morosini (Lourdes Pimentel), Patrícia Cesar dos Santos (Jane Olmedo Barrios) Aliomar Müller Pereira Junior (Rosangela Alves da Silva), Francisco Gler Gomes de Souza (Vanderlei Bueno Fernandes), Tereza Enilde Vanti Munhões (Israel Gomes de Souza) e José Paulo Paleari (Renilson César da Silva).

Colaborou: Carlos Luquetti

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here