Identificado e preso motorista bêbado que atropelou e matou professora em Nova Alvorada do Sul

0

Foi identificado e preso pela Policia Civil o homem que atropelou e matou a professora Cleodete Albuquerque de 41 anos, na noite de ontem no bairro Maria de Lourdes em Nova Alvorada do Sul. O homem foi identificado como Luis Ricardo, de 23 anos, ele é autor confesso pela morte da professora.

O jovem era suspeito de atropelar, matar e omitir socorro a mulher na noite deste domingo. O acidente gerou muita revolta pelos populares que presenciaram. No local, testemunhas relataram a nossa equipe que o caminhão trafegava em alta velocidade, passando por cruzamentos desobedecendo as sinalizações e não respeitando as preferenciais.

A professora conduzia uma motocicleta, Honda CG Titan, na rua Levi Antunes de Souza quando foi atingida pela carreta no cruzamento com a rua José Pereira do Nascimento, o condutor da carreta não teria respeitado a preferencial da motociclista.

Ao ser localizado pelos policias em sua residencia o jovem negou que teria dirigido a carreta, depois acabou confirmando que era o condutor, o jovem foi autuado em flagrante.

Por Rodrigo Rodrigues

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here