Homem é executado com tiro na nuca em Nova Alvorada do Sul

0

Na noite desta terça feira (16) por volta das 22hs30min, um homem identificado como Adilson Peixoto, foi executado com 5 tiros via pública. O crime ocorreu na Rua Wagner Noelson de Souza, esquina com Eliê Vidal, no bairro Maria de Lourdes, em Nova Alvorada do Sul.

Conforme informações colhidas com populares, foram escutados quatro disparos, e após alguns segundos mais um disparado foi realizado. Tudo indica para acerto de contas, visto que a vitima recebeu um tiro em sua nuca já caída ao chão, o projetil entrou pela nuca e saiu próximo ao nariz.

A vítima foi encontrada descalça e provavelmente já estaria fugindo de seu perseguidor, a vítima foi encontrada lá sem vida por populares após ouvirem os disparos.

Conforme testemunhas o suspeito estaria a pé e ao avistar a vítima andando pela rua, efetuou os disparos de arma de fogo, provavelmente calibre 38.

A polícia investiga o que teria motivado o crime, e imagens de câmera de segurança próximo ao local serão solicitadas para a elucidação do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here