Família pede ajuda para encontrar jovem que foi buscar filho em Cuiabá

Ninguém consegue contato com a jovem há mais de 25 dias; caso foi registrado na polícia

0

Familiares e amigos contam com a ajuda da população para descobrir o paradeiro de Enaily Stefany de Oliveira Santos, 23 anos, que teria decidido morar com os filhos em Campo Grande, mas está desaparecida há 25 dias. De acordo com uma prima da jovem, que  tem 23 anos e prefere não se identificar, Enaily viajou para Cuibá para buscar o filho de 3 anos de idade.

“Ela tem uma filha de 1 ano, que estava com ela aqui em Campo Grande. O menino dela, de 3 anos, estava em Cuiabá com a avó dele. Ela ia buscar o menino porque conseguiu se estabilizar aqui em Campo Grande e queria estar com os filhos. Ela foi para Cuiabá, mas não tinha dito para a família, depois se comunicou e disse que estava tudo bem. Ela falava sempre com minha cunhada”, relembra a prima.

A mulher destaca que amigos de Enaily comunicaram o desaparecimento aos familiares. “Ela falou com minha cunhada, depois de três dias não deu mais notícias. Daí amigos dela de lá contaram que ela estava desaparecida. Ninguém tem notícias dela. Alguns amigos contam que ela sumiu, enquanto outros disseram que ela teria saído com o pai da filha dela e desaparecido, mas ele nega. Ele fala que pegou a criança com uma amiga dela e não teve contato”.

Sobre comunicar a polícia, a prima afirma que dois boletins de ocorrência foram registrados. “Registramos um aqui em Campo Grande e outro lá em Cuiabá. A mãe dela foi registrar lá, ninguém sabe o paradeiro dela. Ela foi vista pela última vez no bairro São Matheus, em Cuiabá, mas ninguém fala nada. A polícia não dá notícia, daqui a pouco completa um mês e não sabemos nada dela”.

A jovem relata ainda que a filha mais nova de Enaily ainda mama no peito. “A filha dela, que está com o pai, não fica sem a mãe. Ela ainda mama no peito, queremos notícias”.

Se você tem alguma informação sobre o paradeiro da jovem entre em contato com a família através do telefone 67- 99311-8657.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here