Encontro Sexual em posto de Combustível em Nova Alvorada termina em 4 facadas

0

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul depois de desferir diversos golpes de faca em uma mulher de 34 anos, segundo os médicos ela estaria gestante.

O fato aconteceu por volta das 00h 15m desta quarta-feira (13) no pátio de um posto de combustível em Nova Alvorada do Sul. A mulher relatou aos policiais que no local estava trabalhando como garota de programa, D.S.M de 34 anos disse que J.E.M. de 23 anos apareceu no local a procura do serviço, neste momento os dois passaram a negociar o valor. Vítima e Autor combinaram que o “programa” sairia por R$ 50,00.

A mulher disse que foi atrás de uma carreta que estava estacionada no pátio do posto de combustível para praticar o ato com o homem de 23 anos, mais logo foi surpreendida com diversos golpes de faca e em seguida o autor saiu correndo tomando rumo ignorado.

Esfaqueada a mulher procurou socorro e foi encaminhada ao hospital municipal onde foi atendida imediatamente pela equipe de plantão, segundo a médica plantonista a vítima de 34 anos recebeu 4 facadas, sendo uma acima do olho esquerdo, uma no seio esquerdo, uma no braço e uma no abdômen. Conforme exames realizados foi constatado que a vítima está gestante, mais não foi possível precisar o tempo da gestação.

Após a tentativa de Homicídio o homem de 23 anos compareceu no pelotão da PM com as mãos cheias de sangue e com a arma do crime, aos policiais o homem informou que fez uso de entorpecentes, afirmou ter fumado maconha antes de praticar o crime, em revista ao suspeito foi encontrado uma trouxinha do entorpecente.

O homem não relatou por que esfaqueou a mulher, o caso foi registrado como tentativa de homicídio, e será investigado pela Polícia.

Por Rodrigo Rodrigues

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here