Dupla morre atropelada por veículo de vítima que havia acabado de roubar

0

Dois suspeitos morreram, por volta das 19h30, desta sexta-feira (04) na Avenida Gury Marques, próximo ao Fort Atacadista, na região das Moreninhas em Campo Grande.

As informações preliminares eram de que os homens tinham sido baleados, durante a perseguição. No entanto, conforme o delegado Rodrigo Camapum, de Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratinga, que atendeu a ocorrência, os bandidos teriam rendido o empresário e funcionários e fugido levando dinheiro e celulares.

Ao saírem do local, testemunhas indicaram por onde eles haviam seguido e o homem também decidiu procurá-los em uma camionete modelo S10, branca. Na Gury Marques, os bandidos teriam notado que estavam sendo perseguidos e um deles, inclusive, atirou contra o condutor.

“A bala passou próximo a cabeça do rapaz que enquanto seguia os rapazes, ainda acionava a polícia. Ele se assustou, perdeu o controle da direção e acabou colidindo na moto dos suspeitos”, pontua o delegado. Com a colisão, um dos rapazes morreu na hora.

Os Bombeiros tentaram reanimar o outro suspeito por pelo menos 30 minutos, mas ele também não resistiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here