Criança é atropelada no Maria de Lourdes, condutor agredido e veículo é incendiado

0

Uma criança de aproximadamente 5 anos foi atropelada no.inicio da noite deste domingo (30), na rua Waldemar Coelho esquina com Dona Francisca Stradiotti próximo a bicicletaria do Gomes.

Segundo informações de vizinhos, duas crianças brincavam na rua sem a devida atenção dos responsáveis, que estariam ingerindo bebidas alcoólicas na calçada e as crianças brincavam livremente na rua em um carrinho.

Segundo apurado um  veículo Fiat Uno teria atropelado uma das crianças, o condutor do veículo um homem ainda não identificado parou para prestar socorro a criança, momento que familiares exaltados começaram a agredir o motorista, uma briga generalizada ocorreu na rua onde algumas pessoas sairam feridas. Devido a briga generalizada o condutor temendo por sua vida abandonou o local do acidente deixandomo veículo onde foi incendiando pelas pessoas que estariam na residência.

A policia militar e corpo de bombeiros foi acionada, a crianca em estado grave encaminhada ao hospital municipal e os envolvidos na ocorrência encaminhados a delegacia de Polícia.

Em breve mais informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here