Colisão frontal entre ônibus e motocicleta deixa dois mortos na BR-163

0
Foto: Whatsapp

Uma colisão frontal entre um ônibus da viação Motta e uma motocicleta culminou com a morte do condutor da motocicleta e do passageiro, o acidente ocorreu na noite de terça feira (16) as 22hs50min na BR 163 próximos ao distrito de Anhanduí.

Conforme relato do motorista do ônibus, o mesmo trafegava sentido Nova Alvorada do Sul, quando a motocicleta invadiu a pista contraria ocasionando o acidente. Com o impacto violento o passageiro da motocicleta veio a óbito no local e o condutor da motocicleta foi removido para a Santa Casa de Campo Grande com diagnostico traumatismo craniano, amputação e multiplas fraturas, onde chegou a ficar internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu vindo a óbito. O condutor foi identificado como Willian Sueds Santana Ezequiel de 25 anos.

A mãe de Willian foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para informar a morte do filho. A mãe, de 46 anos, contou na delegacia que o filho conduzia a motocicleta e se envolveu em uma colisão com um ônibus. Ela não soube dizer a dinâmica do acidente.

Relatos de testemunhas informam que o condutor e passageiro da motocicleta seriam moradores do Assentamento Sucesso, próximo ao local do acidente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here