Cirurgia de Rodrigo (Gogo) é realizada com sucesso

1

“Tudo ocorreu com sucesso”, foi assim que muitos amigos e familiares do atleta Rodrigo Pinheiro (Gogo), receberam na manhã desta sexta-feira (08), notícias sobre a cirurgia realizada no dia de ontem no Hospital Evangélico de Dourados.

Após familiares e amigos se mobilizarem para conseguirem uma parte do dinheiro necessário para a realização da cirurgia inicialmente orçada em R$ 32.000,00 (trinta e dois mil reais), a cirurgia foi realizada no dia de ontem, conforme um familiar que esteve acompanhando a cirurgia, a mesma ocorreu com sucesso, e agora esperarmos pela recuperação do Rodrigo. A campanha ainda continua, e pedimos a todos que queiram e possam colaborar que o faça, queremos agradecer a todas as orações recebidas, o apoio dos amigos e familiares, e a todos que mesmo sem conhecer pessoalmente o Rodrigo se comoveram e ajudaram.

O CASO
O que era para ser mais um dia de lazer, um final de semana para uma partida de futebol se tornou um drama na vida de Rodrigo Pinheiro (Gogo), o mesmo estava na cidade de Rio Brilhante participando de uma partida de futebol quando uma entrada mais dura do adversário lhe tirou do jogo. De inicio uma lesão normal tanto às outras já sofridas em tanto tempo de atleta, mas o que ninguém esperava seria o agravamento da lesão, “Gogo” levou uma joelhada na região da costela, ao procurar atendimento médico foi diagnosticado com uma lesão no Baço, na segunda-feira (04) em uma tomografia realizada foi diagnosticada uma hemorragia interna e necessitando urgentemente de uma cirurgia, correndo risco de morte caso a mesma não se realize.

Segundo informações a família não conseguiu que a mesma fosse realizada pelo SUS, estamos apurando os motivos, e devido à urgência para a realização da cirurgia, amigos e familiares se mobilizaram em várias campanhas para conseguirem o calor da cirurgia que foi orçada em R$ 32.000,00 (trinta e dois mil reais), que será realizada no Hospital Evangélico de Dourados.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here