Cinco propriedades rurais são furtadas em Nova Alvorada do Sul e suspeitos utilizam motocicletas

0

Uma onda de furtos em Propriedades rurais no município de Nova Alvorada do Sul está causando apreensão entre os produtores rurais. Somente nos últimos três dias, cinco propriedades foram invadidas e furtadas no município.

Fazenda Jaburu, Fazenda Santa Rosa, Fazenda Santo Antônio, Fazenda Pontalzinho e Fazenda Esperança são algumas que foram invadidas no município.

Em todos os casos relatados a forma em que os bandidos invadiram as propriedades foram às mesmas, segundo consta em alguns boletins de ocorrências, os indivíduos chegam em motocicletas, arrobam portas e janelas, estouram cadeados, reviram todos os móveis, espalham roupas e alimentos no chão e fogem levando objetos pequenos e de valores, inclusive uma arma foi levada de uma propriedade, peças de carne também foram levadas em um dos furtos. Em uma das propriedades foram localizadas duas motosserras escondidas no meio da vegetação.

Conforme foi apurado, após os furtos, os suspeitos sempre seguem rumo a BR-163 e 267, levando os pertences. Um grupo de whatsapp foi criado entre os produtores para a troca de informações.

A policia civil do município investiga as ocorrências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here