Cerveja sairá pela metade do preço no ‘Dia Livre de Impostos em Campo Grande’

Evento é promovido pela CDL, no próximo dia 30

0

Cerveja pela metade do preço. Esta é a proposta da CDL (Cãmara dos Dirigentes Logistas) de Campo Grande para o próximo dia 30 de maio, quando a entidade promoverá o “Dia Livre Sem Impostos CG”. O evento contará com parceria de bares da Rua José Antônio, que irão vender cerveja com 50% de desconto.

Segundo a CDL, o desconto será concedido para evidenciar o impacto dos tributos na bebida mais consumida no país, durante evento concebido para conscientizar sobre a política tributária brasileira.

“O brasileiro trabalha 153 dias por ano para pagar impostos. Em alguns setores, como o eletrônico, as cargas são de 43%. O Dia Livre Sem Impostos serve para trazermos essas bandeiras e debatermos a reforma tributária”, avalia Adelaido Vila, presidente da CDL de Campo Grande.

Impostos

De acordo com a CDL, o brasileiro trabalha, aproximadamente, cinco meses do ano para pagar impostos. O Brasil ocuparia o 14º em um ranking de países que mais arrecada imposto. Porém, de acordo com o IBPT (Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação) é o último em retorno do dinheiro para a população.

Além da reflexão sobre a política tributária, a campanha também quer conscientizar sobre a segurança no trânsito. “Para ressaltamos a importância, também, do Maio Amarelo, realizamos parcerias com aplicativos de carona compartilhada para que o consumidor tenha seu happy hour e chegue em segurança à sua casa”, explica.

Participam do Dia Livre de Impostos CG os bares: Valfarre, Saideira e Água Doce Cachaçaria. O happy hour começa a partir das 17h30. A CDL/CG também irá realizar campanhas de prevenção e conscientização nos locais. “Se beber, não dirija”.

Bares participantes:

Velfarre – R. José Antônio, 990
Saideira – R. José Antônio, esquina com Rua Dom Aquino
Água Doce Cachaçaria – R. José Antônio, 194

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here