Bandidos invadem agência do Banco do Brasil de Nova Alvorada do Sul na madrugada deste domingo

Segundo apurada pela redação, os bandidos fugiram sem conseguir acessar o cofre e caixas eletrônicos.

0

Conforme boletim de ocorrência, o Pelotão de Policia Militar de Nova Alvorada do Sul foi acionado via telefone fixo pela Central de Monitoramento do Banco do Brasil, onde segundo o atendente havia um homem dentro da sala de vídeo do referido banco. Que de posse dessas informações Policiais Militares solicitaram que fosse feito contato com o gerente para que fosse averiguada melhor a situação.

A ocorrência foi atendida pela Policia Civil e Militar, que realizaram uma varredura na parte interna da agencia e foi percebido que a sala de vídeo estava trancada e que as chaves não estavam com o gerente, sendo necessário arromba-la. Foi encontrada na referida sala uma manta de alumínio em frente ao sensor de movimento e que a maioria dos aparelhos estavam danificados e com alguns fios arrebentados bem como uma marreta jogada no chão.

Deram apoio a ocorrência uma guarnição de Rio Brilhante e uma equipe do Bope que deram apoio para que fosse realizada uma varredura mais completa pela agencia inclusive pela parte superior onde os autores adentraram. Foram recolhidas no forro algumas ferramentas (marreta, martelo, alicate e chave de fenda) que foram abandonadas pelos autores quando perceberam a chegada da viatura.

Os bandidos fugiram sem conseguir acessar o cofre e caixas eletrônicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here