Autores de tentativa de furto ao Banco do Brasil de Nova Alvorada do Sul são presos

Os três suspeitos foram presos na noite deste domingo em Itaporã, após tentar furtar agências dos Correios.

0

A Policia Militar da Cidade de Itaporã efetuou a prisão na noite de domingo (01) a prisão de três suspeitos de estarem envolvidos na tentativa de furto ocorrido a agencia do Banco do Brasil localizada no centro de Nova Alvorada do Sul.

A ação conjunta da Força Tática, GETAM e PM de Itaporã, efetuou a prisão de três suspeitos de tentativa de furto a agencia dos Correios no centro de Itaporã.

Os suspeitos foram identificado como sendo Danilo Xavier Alexandre 24 anos, Erik Thiago Silva Souza 35 anos, Victor Espíndola Alves 19 anos.

Segundo ocorrência, policiais militares após tomarem conhecimento do andamento de um possível furto a agencia dos Correios se deslocaram até o local, onde encontrou um suspeito na frente da agência, ao ver a viatura policial o mesmo tentou se evadir sendo capturado, com a captura do suspeito, o mesmo informou que dentro da agencia estariam mais dois comparsas, com a informação os militares adentraram na agencia e localizaram mais dois indivíduos, onde os mesmos empreenderam fuga, efetuado o cerco policial os mesmos foram capturados.

Durante o interrogatório o suspeito Victor Espindola informou estarem envolvidos na tentativa de furto da agência do Banco do Brasil na cidade de Nova Alvorada do Sul.

Diante dos fatos três elementos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã onde estão à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here