Assoprando velinhas: Mês de janeiro é especial e marca o quarto ano de fundação do Jornal Folha da Cidade MS, o Portal de Noticias mais lido da cidade

0

Mês de janeiro é especial e marca o quarto ano de fundação do Jornal Folha da Cidade MS, o Portal de Noticia mais lido da cidade, com uma linguagem popular, escrito diretamente para a população o Portal de Noticias Folha da Cidade MS caiu no gosto popular, fazendo disso o Portal mais acessado no município.

O Portal de Noticias Folha da Cidade MS completa o seu quarto ano de fundação. Ao longo de 48 meses, comprovamos que é possível, sim, fazer jornalismo de qualidade, mesmo não possuindo a estrutura dos grandes conglomerados de comunicação do país.

De uma ideia embrionária de seu fundador Ronaldo Bueno, de estruturar um jornal capaz de noticiar fatos e histórias relevantes para as comunidades, o Jornal Folha da Cidade se transformou, em pouco tempo, em um dos principais veículos de comunicação da região. A prova do seu ganho de notoriedade chega, ano após ano, através de aumento significativos de seguidores em mídias sociais e acessos ao Portal.

Quase 20 mil seguidores

No meio digital, o Portal de Noticias Folha da Cidade MS também demonstra a sua capacidade de levar notícias precisas e confiáveis aos seus milhares de seguidores. Em sua página oficial no Facebook (https://www.facebook.com/Folhadacidadems) são quase 18 mil seguidores: um recorde entre todos os Portais de Noticias do Município somos o mais jovem e com o maior numero de seguidores. Disse o Jornalista Ronaldo Bueno

Essa adesão massiva dos internautas se deve, principalmente, ao aumento do acesso da população à internet, e claro, da velocidade com que o Folha da Cidade conseguem captar, processar e reproduzir as informações que chegam pelas mais variadas fontes.

“Além da grande presença no meio digital, onde registramos cerca de 400 mil acessos a cada 30 dias em nosso site, buscamos qualificar a cada dia nossa redação”, frisa Ronaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here