Administração municipal de Nova Alvorada do Sul inicia “Campanha Maio Amarelo” com Blitz de conscientização no trânsito

0

A administração municipal de Nova Alvorada do Sul, em parceria com o Detran e Policia Militar, iniciou na manhã desta quinta-feira (02), a campanha maio amarelo com o tema “No Trânsito o Sentido é a Vida”.

A blitz foi realizada na frente do paço municipal, com a presença, do prefeito Arlei Barbosa e representantes da Agetran, Detran, Policia Militar e alunos da rede municipal de educação.

O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here