Administração municipal de Nova Alvorada do Sul implanta mais uma empresa através do programa PRODEIS

A empresa Ecotires, investirá em torno de R$3.000,000 (três milhões), na construção da filial no município de Nova Alvorada do Sul e vai gerar 30 empregos diretos, além de resolver um problema ambiental de todo o estado, dando uma destinação final de pneus inservíveis para as borracharias.

0

Acompanhado pela Primeira dama Danielle Mendes e Vereadores, o prefeito Arlei Barbosa, participou na tarde da última segunda-feira (30), da solenidade de Implantação da Empresa Ecotires Soluções Ambientais LTDA.

O evento foi realizado no parque Industrial – Rodovia BR163, e contou com a presença do diretor da empresa Sérgio Sodré, prefeito Arlei Barbosa e primeira dama Danielle Mendes, secretários municipais; Marcio França (Governo), Dorival Campos (Meio Ambiente), Muller Santana (Obras), Livia Dias (Assistência Social), Valtrudes Machado (Finanças), Otoniel Xavier (Administração), Paulo Puff (Educação), vereadores, além de representantes de entidades e moradores da região.

Através do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Inclusão Social em Nova Alvorada do Sul – PRODEIS, a administração municipal concedeu os incentivos aprovados pelo Conselho de Desenvolvimento Economico – CODECON, a empresa ECOTIRES SOLUÇÕES AMBIENTAIS LTDA.

Fazem parte dos incentivos concedidos a empresa Ecotires, I – Doação do terreno, II – Serviços de Terraplanagem, III – Gestão junto as concessionárias de energia elétrica, água e telefone para disponibilização dos serviços no local da obra.

A empresa Ecotires Soluções Ambientais Ltda é uma empresa brasileira de engenharia ambiental, fundada na cidade de Faxinal do Soturno – RS, com o compromisso de desenvolver soluções inovadoras para o tratamento de resíduos. A Ecotires possui tecnologia inovadora para o tratamento de Pneus, que consiste em processar, em uma usina de tratamento controlado e contínua, pneus inservíveis.

A empresa Ecotires, investirá em torno de R$3.000,000 (três milhões), na construção da filial no município de Nova Alvorada do Sul e vai gerar 30 empregos diretos, além de resolver um problema ambiental de todo o estado, dando uma destinação final de pneus inservíveis para as borracharias.

Estamos muito contentes de estar aqui hoje, instalando nossa empresa no município de Nova Alvorada do Sul, através de um convite feito pelo prefeito Arlei Barbosa, que visitou nossa unidade em Faxinal do Soturno – RS, e aceitamos o convite, estivemos aqui conhecendo o município, vimos o potencial do município e da região em matéria prima para nossa empresa, e através dos incentivos realizados pela administração municipal, estamos instalando nossa primeira unidade no Mato Grosso do Sul, destacou Sérgio Sodré, diretor da empresa Ecotires.

Hoje é um momento muito feliz para todos nós Sulnovaalvoradenses, estamos vivendo um grande avanço e uma grande conquista para o município, através da implantação da empresa Ecotires Soluções Ambientais, que vai resolver um grande problema de toda a região, através da coleta dos pneus inservíveis para as borracharias, além de gerar empregos, melhorar nossa economia, uma vez que será investido três milhões de reais, destacou o prefeito Arlei Barbosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here