Administração municipal de Nova Alvorada do Sul encerra curso de Geração de Renda “Pathwork” no Assentamento Santa Luzia

0

Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, encerrou na última quinta-feira (05), mais uma turma do curso de geração de Renda Pathwork no assentamento Santa Luzia.

O curso de Patchwork tem um papel importante, pois possibilita uma forma de terapia para as alunas e também funciona como uma maneira de aprendizagem, como foco na geração de renda, onde mais para frente, capacitadas, elas terão mais um trabalho a oferecer para a sociedade, ajudando na sua renda Familiar.

A participante do curso, Sandra dos Reis, agradeceu a administração municipal, por proporcionar a realização e capacitação da população do assentamento Santa Luzia e agradeceu pela oportunidade de estar participando deste curso de geração de renda.

A Secretária de Assistência Social, Lívia Dias, destacou a preocupação do prefeito Arlei e da Primeira dama Danielle, com relação a qualificação das famílias, oportunizando a geração de renda. A mesma ainda agradeceu a toda equipe que vem desempenhando um excelente trabalho nos assentamentos.

A primeira dama, Danielle Mendes, parabenizou todas as participantes pela disposição e comprometimento e destacou que estes cursos tem o objetivo de fortalecer os vínculos das famílias, promovendo a interação entre as participantes e proporcionando geração de renda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here