Administração Municipal de Nova Alvorada do Sul em parceria com o SENAR/MS finaliza curso de processamento caseiro do milho

0

Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria do Sindicato Rural e o Senar/MS, finalizou hoje (25) o curso de processamento Caseiro do Milho.

O curso teve como objetivo principal, ensinar aos participantes preparar artesanalmente produtos derivados de milho, seguindo orientações básicas sobre educação alimentar, nutrição e higiene.

A secretária de Assistência Social, Lívia Dias, afirmou que tal parceria tem sido muito importante, bem como a preocupação do prefeito Arlei Barbosa em manter esta parceria que enriquece a oferta de cursos e possibilita a diversificação dos mesmos a população sulnovaalvoradense.

A primeira dama Danielle Mendes, parabenizou todas as parricipantes e destacou que estes cursos oferecidos a população, tem como objetivo servir de alavancas de estímulo e conscientização e como formas de aumentar a renda com a comercialização dos mesmos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here