Administração Municipal de Nova Alvorada do Sul em parceria com o SENAR/MS capacita 15 alunos através do curso de Educação Ambiental

0

Na manhã desta terça-feira (7), a administração municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente em parceria com o SENAR/MS e Sindicato Rural, iniciou o curso de Educação Ambiental, com a participação de 15 alunos.

O curso está sendo realizando na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, sendo fruto de uma parceria da administração municipal com o Sindicato Rural e SENAR/MS.

Educação Ambiental

São processos por meio dos quais o indivíduo e a coletividade constroem valores sociais, conhecimentos, habilidades, atitudes e competências voltadas para a conservação do meio ambiente, bem de uso comum do povo, essencial à sadia qualidade de vida e sua sustentabilidade.

O curso tem como objetivo compartilhar junto aos participantes conhecimentos e práticas éticas e responsáveis em relação às questões ambientais, visando a adoção de ações que demonstrem consciência em relação à preservação dos recursos naturais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here