Administração municipal de Nova Alvorada do Sul dá posse aos novos membros do Conselho Tutelar

0

Na manhã desta quarta-feira (18), o prefeito Arlei Barbosa, recebeu em seu gabinete e realizou a entrega do certificado de posse aos cinco novos conselheiros tutelares de Nova Alvorada do Sul, que vão atuar a partir de janeiro de 2020.

A eleição para o Conselho Tutelar aconteceu em outubro de 2019. Na realidade, os cinco novos conselheiros assumirão as atividades no início de janeiro de 2020, mas a cerimônia de entrega do certificado de posse aconteceu nesta quarta–feira (18), com a presença do prefeito Arlei Barbosa, Lívia Dias (Secretária de Assistência Social) e Maria Antônia (Presidente do CMDCA).

O prefeito Arlei Barbosa, parabenizou as novas conselheiras e falou da importância do trabalho do órgão representativos no município de Nova Alvorada do Sul. “Quero agradecer a vontade a disposição de vocês, colocarem o nome a prova e conquistar uma das eleições do conselho mais concorrida e de tomarem a partir de janeira a frente desse órgão que muito faz pela política da criança e do adolescente de nosso município protegendo e melhorando a qualidade de vida das nossas crianças”, destacou Arlei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here