Administração municipal de Nova Alvorada do Sul assina termo de cooperação com o Sistema Consignet

0

Administração municipal de Nova Alvorada do Sul assina termo de cooperação com o Sistema Consignet

O Sistema Consignet pode controlar todos tipos de consignados em folha; empréstimos, consignados, mensalidades, planos odontológicos e de saúde, seguros, cartões de credito entre outros. E não gera nenhum custo para a prefeitura municipal.

Na última semana foi realizado um treinamento com os gerentes das instituições financeiras do município e também equipe de RH (Recursos Humanos) da prefeitura municipal de Nova Alvorada do Sul.

“Com o Consignet as contratações de consignado passam a ser feitos diretamente nos bancos sem a necessidade de carta margem, facilitando o processo para o servidor além de otimizar o serviço de RH que não precisará realizar conciliações e nem gerar relatórios para prestação de conta aos bancos, sendo tudo automático, destacou o Secretário de Administração Municipal; Otoniel Xavier.

O prefeito Arlei Barbosa, relatou que administração municipal tem procurado formas de proporcionar aos funcionários um melhor atendimento, otimizando o setor de Recursos Humanos e facilitando o processo para os servidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here